Fornecedor Confiável de Sapatos Femininos da China

Fornecedor Confiável de Sapatos Femininos da China

Escrito por Pedro Vitor

Categorias: Fornecedores Confiáveis

Os leitores aqui do blog já sabem, eu só indico aquilo que eu sei que é verdadeiro e comprovado. Hoje vou indicar para vocês uma loja de sapatos do Aliexpress que eu sempre compro para revender. O atendimento é muito bom e o preço dos sapatos é bastante acessível, oque pode proporcionar um bom lucro na hora da revenda. Se você quer começar a revender sapatos em sua cidade, posso lhe dizer que este é um excelente fornecedor. Em minha conta do Aliexpress já fiz mais de 20 compras de sapatos deste fornecedor. Todas as encomendas chegaram normalmente e sem tributações. Claro que não posso garantir que as compras feitas não serão tributadas.

A empresa se chama HANGZHOU PIXIE TRADING CO.,LTD e você pode conferir os produtos desta loja clicando aqui.

440290565 471 Fornecedor Confiável de Sapatos Femininos da China

Os sapatos são de excelente qualidade e possuem um material diferente dos que são encontrados aqui no Brasil. Isso me proporcionou um bom lucro quando a diferença de qualidade era apresentada às clientes. Se você quer entrar neste ramo de trabalho, recomendo fornetemente que considere utilizar este fornecedor para começar a sua jornada. Além disso, eles possuem a vantagem de trabalhar com Dropship. Isso significa que seu cliente nunca vai saber o fornecedor que enviou o sapato! Aproveite também a grande variedade de produtos para fazer suas compras.

Loja: HANGZHOU PIXIE TRADING CO.,LTD
Valor Médio: $30 dólares
Prazo de Envio: Enviam em até 3 dias úteis após a comprovação do pagamento pelo Aliexpress.
Formas de Envio: China Post Air Mail e Hong Kong Post Air Mail.
Nota: 10

Converta os tamanhos clicando aqui.

Sinta-se a vontade para pesquisar por outros fornecedores de sapatos no Aliexpress. Se não souber como pesquisar é só clicar aqui que você será redirecionado para o ambiente de pesquisa do Aliexpress.

Gostou da dica de hoje? Então deixe o seu comentário abaixo e deixe-me saber o que achou! icon smile Fornecedor Confiável de Sapatos Femininos da China

banfinal5 Fornecedor Confiável de Sapatos Femininos da China

Pedro Vitor é o fundador do Como-Importar. Empreendedor Virtual desde 2006. Ja trabalhou com DropShip durante 7 anos. Hoje é Consultor especializado em importação e Dropship.

218 Comentários para este post.

  1. vanessa disse:

    Boa tarde Pedro,
    tenho acompanhado seu blog e realmente estou muito interessada a começar a trabalhar com dropship, mas ainda estou insegura por ter muitas dúvidas. Eu pedi desse site que você trabalha alguns corselet para revender aqui na minha cidade, segui todas as suas dicas para fazer meu pedido, para trabalhar com dropship, preciso ter um site….

  2. Luana Bengoche disse:

    Otimo fornecedor, já trabalho com ele!
    Otima dica.

  3. Anderson disse:

    Olá Pedro, com relação a numeração dos sapatos, como faz a converção pra vir o numero certo?

  4. Andre disse:

    Ola pedro boa noite mas uma vês meus parabens pelo blog…
    Pedro minha duvida é o seguinte fiz uma compra no Aliexpress para ver como funciona o pagamento foi feito no dia 16/11/2012 o vendedor me passou o codigo de rastreio RA640454672CN mas não estou conseguindo rastrear não aparece nem no site do correio e nem http://www.sao.cn/ ????

  5. Pedro disse:

    Olá Pedro

    Primeiro, Parabéns pelo conteúdo do blog

    Gostaria de uma indicação de fornecedor de roupas masculina e femininas.

  6. daniel disse:

    bem amigo gostaria de saber tipo se eu comprar roupas como escolho o tamanho tipo m .g ,gg

  7. daniel disse:

    vlw outra duvida
    bem amigo não tenho cartão nenhum como poderia comprar pelo ali express
    e como poderia fazer isso

  8. clarisse disse:

    Olá,Pedro. Dei uma olhada em algumas lojas de Dropship e no Mercado Livre e a maioria informa que o cliente é o único responsável por possíveis taxações de importação.

    Pedro, na sua loja virtual, bem como no Mercado Livre, como você procede em relação a possíveis taxas de importação:
    você assume as taxas que porventura forem cobradas pela alfândega ou se exime delas, transferindo-as para o cliente?

  9. clarisse disse:

    Muito obrigada, Pedro. Eu também vou assumir os riscos das taxas, acho que isso dá credibilidade, do contrário, as pessoas ficam com medo de ter que pagar algo a mais e acabam não comprando. Você está de parabéns, seu blog está cada vez melhor.

  10. daniel disse:

    ola pedro exemplo eu compro um produto de 100 reais no aliexpress e ele é taxado quantos vai ser o custo se for taxado.
    bem vou trabalhasr com calçados femininos e masculinos esses produtos tem bastante risco de ser taxados ou poucos risco

  11. clarisse disse:

    Pessoas que, como eu, estão começando na área do dropship, ficam apavoradas com a possibilidade de uma taxação, e como eu pretendo assumir as despesas que porventura ocorrerem, preciso saber de você, que é experiente no assunto: mais ou menos quantas vezes você foi taxado? Do total de compras que você fez até hoje, qual foi a incidência de taxação pela Receita Federal, em termos de porcentagem? A maioria das pessoas que fazem importação diz que é muito difícil que a taxação ocorra, se forem seguidos todos aqueles trâmites, mas eu não sei se essa informação é verdadeira. Aguardo a sua resposta, obrigada.

  12. daniel disse:

    bem gostaria de saber em qual pais eu converto os tamanho de calçados para o brasil irei comprar sapatos pelo forneçedor que vc indicou sapatos femininos

  13. CLARISSE disse:

    Pessoas que, como eu, estão começando na área do dropship, ficam apavoradas com a possibilidade de uma taxação, e como eu pretendo assumir as despesas que porventura ocorrerem, preciso saber de você, que é experiente no assunto: mais ou menos quantas vezes você foi taxado? Do total de compras que você fez até hoje, qual foi a incidência de taxação pela Receita Federal, em termos de porcentagem? A maioria das pessoas que fazem importação diz que é muito difícil que a taxação ocorra, se forem seguidos todos aqueles trâmites, mas eu não sei se essa informação é verdadeira. Aguardo a sua resposta, obrigada.

    • Pedro Vitor disse:

      Olá Clarisse,
      Isso é muito relativo quando falamos de números e estatísticas, pois cada um tem o seu ramo e deve analisar tudo de acordo com o negócio de cada um. Não tem como você se basear naquilo que acontece comigo. O fato que deve ser analisado são as informações que vierem a ocorrer com o seu negócio, pois assim poderá aplicar melhorias e analisar seus números para tomada de decisões.
      Existem maneiras de importar que diminuem a probabilidade de taxação, mas como sempre cito aqui no blog, não é certeza. Nunca devemos ter certeza de que um produto será ou não taxado.
      Quando trabalhamos com Dropship, o fato de pagarmos as despesas faz com que a negociação se torne mais confiável, pois não existe a possibilidade do seu cliente pagar mais.
      Abraços!

  14. Wallace disse:

    Olá pedro,
    Gostaria de saber qual seria o padrão de tamanho das roupas nesse caso, seria o japonês?

  15. camila disse:

    Olá gostaria de saber como faço o rastreio?Aguardo resposta

  16. Bruna Lima disse:

    Olá, tudo que foi dito acima, concordo, além da otima qualidade dos sapatos, ainda vem tudo embaladinho, revendo e indico, cuidado apenas com a numeração, pois é europeu, e muitas vezes ñ dar no pé da cliente, ja fiquei muito no prejuizo com isso. ficaadica!!!!

  17. Thamires Ventura disse:

    Olá Bruno,

    estou vendo sapatos neste site, você pode me dizer se ele é seguro?
    tem algum outro melhor pra me indicar??

    Obrigada

  18. pamela disse:

    gostaria de saber se ela entrega para endereço do cliente o manda para o endereço do cadrasto

    • Pedro Vitor disse:

      Olá Pamela,
      Sim, ela faz Dropship e manda para o endereço que você solicitar. Na hora do fechamento da compra ele te da a opção de qual endereço deseja que o produto seja entregue.
      Abraços e csucesso!

  19. pamela disse:

    BOM COMO VEM ESSE PACOTE ALGUM PREÇO NA IBALAGEM IGUAL ELES COLOCA 5USD ETC

  20. CLARISSE disse:

    Pedro, estava pensando em comprar algumas réplicas (AAAA)de camisas ,oomo ABERCROMBIE e HOLLISTER, mas, como pesquiso muito sobre o assunto IMPORTAÇÃO, li um artigo no qual comentavam que importar réplicas é proibido, que se a Receita pegar, existe uma multa, enfim…
    Como você já tem experiência no assunto, o que é verdade e o que é mentira nessa informação? Obrigada, Clarisse.

    • Pedro Vitor disse:

      Olá Clarisse,
      A importação de réplicas é um assunto muito polêmico. Sei que a comercialização de réplicas é proibida no Brasil. Se o produto importado for comprovado ser uma falsificação, o produto poderá ser destruído e o importador terá de prestar esclarecimentos à receita federal. Para uso pessoal (pequena quantidade), acredito não haver tanto problema.
      Abraços!

  21. CLARISSE disse:

    Obrigada, Pedro. Então, pelo que eu entendi, eu posso importar em pequena quantidade também pra vender no Mercado Livre e na minha loja virtual. Estou certa? Posso ter algum problema com esse tipo de venda, se for em pequena quantidade (como uma ou duas)?

  22. Marina Fidalgo disse:

    Ola Pedro, eu estava mesmo a precisar do tema deste post… estou querendo abrir uma loja física e online de sapatos femininos, e além de sapatos brasileiros gostaria de importar da China principalmente, por beleza e preços.. mas a minha principal dificuldade tem sido informações sobre importação de calçados, e olhe quê eu não pesquiso pouco não! rsrs Então tenho a esperança de quê você me ajude PLEASEE Kkk Como é feito a tributação dos calcados? Li um dia desses que para diminuir a concorrência o Brasil estava cobrando pouco mais de 12 dólares por cada par de sapato quê viesse da China. isso é verdade? estou mesmo perdida neste assunto, as informacoes São vagas e você tem experiencia e conhecimento no assunto… me ajuda? obrigada

    • Pedro Vitor disse:

      Olá Marina,
      Obrigado por comentar.
      Bom, aonde você leu isso? Essa informação está bem vaga e não vejo sentido nela. O Mercado de sapatos importados é simplesmente arrasador. A tributação ocorre como em qualquer outra importação. Se o produto for taxado é 60% de tributo federal + ICMS que varia de estado para estado. Utilize as dicas mencionadas aqui no blog para evitar tributações abusivas. Já fez uma pesquisa de mercado? Ja planejou o seu negócio?
      Abraços e sucesso!

  23. Marina Fidalgo disse:

    obrigada por responder tão prontamente….
    ando em fase de planejamento e pesquisa, e tenho sempre a impressão de que falta tudo! rsrs estou pensando em ir no Sebrae, vai me orientar! ….e em busca de um link para te mostrar melhor o que te disse sobre aquela taxa absurda, acabei por encontrar um site onde a informação estava mais completa e agora fico mais contente rs, o link é: runnersworld.abril.com.br/materias/guerra

    bom domingo!

  24. Oi Pedro, gostei muito do seu post, a minha dúvida em relação ao tamanho do sapato é a seguinte: eu calço 38(brasil) no americano é 9, mas eu percebi que tem alguns vendedores que pedem tb o tamanho em cm do pé…e as vezes a medida que é 26 cm, não bate com o número 9 americano, nesse vendedor que vc indicou o número 9 deles equivale ao 38 brasil? Pq ai eu fico mais tranquila em fazer o meu pedido, que por enquanto é para mim mesmo para testar a qualidade do produto…aguardo resposta.

    • Pedro Vitor disse:

      Olá Patricia,
      Em minha experiência de compras com este fornecedor eu nunca precisei de lhes enviar o tamanho em cm. No caso, apenas visualizava qual era o tamanho convertido para o americano e selecionava a opção correta. Nunca tive problemas. Mas não compre se não tiver o valor exato que foi convertido, ok? :)
      Abraços e sucesso!

  25. ionik disse:

    PUTZZZ cara vc eh foda, dica da porra (desculpa os palavroes rs)
    mas valeu cara, eh de gente como vc que o brasil precisa rs flw guerreiro

  26. juliana disse:

    Pedro oque é dropship,? Bom agora q eu to entando nesse site
    tava querendo compra sapatos pra me revender mais ñ sei nem como começar
    me da uma dica…

  27. Darly Andrade disse:

    Olá Pedro. Primeiramente gostaria de agradecer pelas dicas preciosas que tem exposto nesse blog. Estou querendo começar um negócio com bijuterias num site, a príncipio optei a importar 25 peças da Aliexpress, gostei muito dos preços e toda a compra ficou no valor de 60 dolares… Gostaria de saber se tem uma grande probabilidade de que eu seja taxada com esse valor pela alfandega ou outra coisa…
    Obrigada!

    • Pedro Vitor disse:

      Olá Darly,
      Eu é que agradeço pela visita e comentário! :)
      Bom, o risco existe. Mas como são objetos pequenos e serão enviados em um pacote pequeno, a probabilidade diminui consideravelmente. Não se esqueça de pedir ao seu fornecedor para declarar o valor inferior a $50 e enviar como Gift, pois caso contrário pode se caracterizar comércio, oque aumenta a chance da encomenda ser taxada.
      Abraços!

  28. Dargeon Assis disse:

    Bom dia, esta de parabéns, minha duvida e sobre as taxas alfandegarias.

  29. franciele Lessa disse:

    Olá pedro, parabéns pelo post!
    Gostaria de lhe perguntar uma coisa, em relação ao pagamento… nesse site que vc indicou, os valores estão em dólar, o pagamento é feito com cartão de crédito? ou ele é feito em depósito bancário, no caso de depósito, o deposito é em real? Estou com muitas duvidas em relação a isso, ao pagamento da mercadoria, poderia então me explicar como funciona? Grata!

  30. Juh Matias disse:

    Oi Pedro , tudo bem? Gostaria de saber se é possível comprar com esse fornecedor mas para uso pessoal e não para revender. Vi que muitos saptos ali são vendidos em algumas lojas virtuais daqui por um preço relativamente absurdo. Claro que o objetivo do revendedor é lucrar com o seu produto, mas é que muitas vezes se paga uns 25 dólares por um sapato e revendem aqui em suas lojinhas virtuais por R$400 , R$500 reais. Eu não entendo como funciona isso de importar e revender aqui mas creio que cobrar um valor muito alto como esse já é agir de má fé com o cliente.
    Outra coisa, mesmo o valor total sendo menor que 50 dólares, a chance de ser taxado é alta devido ao peso do calçado?
    Beijos!

    • Pedro Vitor disse:

      Olá Juh Matias,
      Sim, você pode comprar tanto para uso pessoal quanto para revenda. Fica a seu critério. Realmente vale muito mais a pena importar esses sapatos. As lojas no Brasil encarecem o produto pelo fato de estarem dentro de um nicho extremamente lucrativo. Além disso, a procura de produtos deste tipo é muito grande.
      Sapatos deste preço não costumam ser taxados não. A chance é realmente baixa.
      Abraços!

  31. Jacqueline disse:

    Olá Pedro, estou pensando em começar a revender sapatos direto da china. Vc teria algum fornecedor confiável?? Dei uma olhada no que vc citou acima, gostei bastante e achei os preços super acessíveis. Aguardo por um retorno o mais breve possivel. Obrigada

  32. Daiane disse:

    Olá Pedro, já trabalho com vendas de sapatos e vou fazer minha primeira compra na Aliexpress, como vou comprar como consumidor final, e os saptos serão todos entregues em meu endereço, gostaria de umas dicas de qual a quantidade à ser comprada com menos riscos de tarifação. Ex: se eu comprar R$ 300,00 DOLARES em uma compra, estou correnco riscos? e os riscos são geralmente pelo valor alto da compra ou pelo tamanho da emcomenda?

    • Pedro Vitor disse:

      Olá Daiane,
      A melhor opção é justamente comprar 1 par por encomenda. O risco cai muito de ser taxada. As importações são fiscalizadas de maneira individual, por pacote. Os 2 tipos (valor e tamanho) são analisados.
      Abraços!

  33. Daiane disse:

    Tive a informação, que a melhor opção é comprar apenas 2 pares por compra, gostaria de um esclarecimento.

  34. Daiane disse:

    Ok, Muito obrigada… Tenho + uma pergunta! rs
    Posso comprar 01 par e esperar sair a encomenda de lá e comprar novamente? tipo 1 par por semana ex. ou eles tem acesso que tem mercadoria minha vindo toda semana?

  35. HOZANA disse:

    Olá, Como consigo as fotos para fazer o anuncio dos produtos?

  36. cassia disse:

    Oi, vou começar neste ramo mas antes de vender encomendei um produto pra mim neste site vao me enviar pela China Post Air Mail, ainda nao recebi o cod de rastreamento mas quando ele vier em que site eu consulto??

  37. Tathyana disse:

    Pedro, no seu E book você ensina como se compra no Taobao? Tenho muito interesse em comprar lá, mas não tenho ideia de como, achei bastante complicado. Obrigada.

  38. Tathyana disse:

    Legal, mas você acredita ser mais viável comprar no Taobao do que no AE? Eu ouvi dizer que muitos vendedores do Mercado livre compram lá.
    Outra coisa: comprei um E book que prometia trazer fornecedores de sapatos com produtos mais baratos que os do AE. Realmente nesse E book tinha fornecedores que ofereciam preços impressionantes,( sapatos a 9,10,11 dólares) porém, ao acrescentar o valor do frete, o preço final era mais alto do que os do AE.
    No seu E book você traz outros fornecedores de sapatos que trabalham com frete grátis? Eu pretendo investir nesse nicho de mercado. Obrigada.

  39. alexsandra disse:

    OLÁ, COMO È FEITO O POSSIVEL PAGAMENTO DE TAXAÇÃO??

  40. Alexsandra disse:

    Como assim pedro??
    A entrega nao é feita no endereço fornecido por mim??
    VOU RECEBER UMA CARTA PRA IR ATÉ O CORREIO PRA PAGAR UMA POSSÍVEL TAXAÇAO???
    SÓ ENTAO RETIRO O PRODUTO???

  41. Alexsandra disse:

    Ola,quero fazer compras no site sumydress, posso fazer pelo ISC? ?

  42. Rodrigo disse:

    Pedro Boa Noite.
    Estou interessado em comprar,amostras de enfeites para calçados e componentes para calçados. Voçe sabe, empresa nova precisa obter preços para ingressar com valores agregados e custos baixos, que possamos concorrer com os grandes do mundo dos calçado e encher os olhos dos clientes. E tudo lucros.
    Agurado Retorno.

    att

    Rodrigo

  43. Daniela disse:

    Pedro bom dia.

    Estou começando a comprar calçados para vender em door to door aqui na minha cidade, abrindo assim uma nova concorrência local, pois vc não vê ninguém vendendo sapatos assim.

    Tenho os fabricante nacionais e adoraria trazer estas calçados chineses,mas o que mata o lucro é o frete, existe alguma outra forma de trazer estes produtos de forma mais baratiada?

    Obrigada.

  44. jennifer disse:

    Ola estou muito interessada em revender os sapatos! porem nao estou conseguindo me cadastrar teria como vc me dar mais dicas!!!! obrigado seu blog e mara!

  45. Ana Rosa disse:

    Puxa adorei a dica! ajudou mt! obrigada!!!

  46. Lorena disse:

    Oi Pedro tudo bem????
    Estou querendo começar agora nesse ramo de importação para revender, mas estou com algumas duvidas.
    o fornecedor manda direto pro meu cliente?
    eu compro com cartão internacional?
    em media quantos dias chega no brasil?
    preciso ter um site ter cnpj?

    pq pensei em criar uma pagina no facebook mesmo expor os modelos e conforme pedidos ir comprando e enviando direto pro cliente.

    Quero revender roupas também o esquema é o mesmo?

    fico muito grata e se puder ir me dando dicas pq estou pesquisando pra começar.

    abraços.

  47. Daniela disse:

    Pedro preciso de uma ajuda sua e sua resposta será decisiva para mim.
    Preciso comprar três pares da China e o fornecedor que vc indica aqui no site tem os três. Ele também tem o frete grátis que demora até 50 dias. Você acha viável? Demora tudo isso mesmo? Devo recomendar à ele alguma coisa para que eu não seja taxada nestes sapatos?
    Fiz as contas de quanto estou vendendo e perco bastante se eu pagar o frete da EMS ou da Fedex, aguardo seu retorno.

    • Pedro Vitor disse:

      Olá Daniela,
      Sem dúvida é viável. O lucro fala por si só.. rs… Demora mas vale a pena. Sempre peça que os produtos sejam enviados sem a logo da empresa no pacote. Já que o produto é mais barato do que $50 então nem precisa falar pra eles declararem valor baixo.
      Não utilize EMS nem FEDEX pois a probabilidade de tributação é de 100%.
      Abraços!

      • Daniela disse:

        Obrigada, então eu vou dançar nos sapatos que comprei para eu testar a entrega. Solicitei por fedex, serei tributada então… :’(
        Aprendi a lição!

  48. Daniela disse:

    Pedro me ajuda por favor. O Alan desta loja que vc me recomendou está dizendo que os sapatos que estou comprando no tamanho 36 do Brasil é na realidade o tamanho 5 US mas não bate com a tabela que vc disponibilizou aqui que diz que é o 6, como eu faço?

  49. jheny disse:

    Pedro,estou interessada em vender sapatos importados porem n tenho loja ainda quero começar devagar primeiro,v seu blog axei ele um maximo, agora tenho muitas duvidas. Sobre o pagamento como é é em emissao de boleto, pago com dinheiro brasileiro mesmo?

  50. jheny disse:

    pedro é estipulado um valor para eles enviarem? tenho que ter muito dinheiro para entrar nesse negocio?

  51. jheny disse:

    Bom dia Pedro, olha eu aqui de novo! Posso fazer varias compras no mesmo dia ou se eu comprar tipo hj eu compro relogio,amanha compro sapatos e depois roupas tem algum problema? principalmente sobre os impostos ou eu tenho uma quantidade estipulada pra comprar?

    • Pedro Vitor disse:

      Olá Jheny,
      Eu compro frequentemente e nem por isso deixo de comprar uma coisa que está com um bom preço hoje porque eu já comprei outros produtos antes. Vai que amanha o preço já não é o mesmo, não é verdade? Então isso de que falam que é perigoso comprar no mesmo dia é MITO. Sinta-se à vontade. Só não ultrapasse o limite de $500 dólares por importação (pacote) para PF.
      Abraços!

  52. Rosana Freitas disse:

    Olá meu querido!
    Parabéns pela iniciativa! O blog é o máximo, muito esclarecedor.
    Minha dúvida é a seguinte, pra trabalhar com drogship a mercadoria vai direto a casa do cliente, mas não aparece o valor pago, origem e outras informações importantes que o cliente não deveria ter acesso?…
    Abraços,
    Rosana

    • Pedro Vitor disse:

      Olá Rosana,
      Geralmente o valor pago não é real. Os fornecedores colocal valores mais baixos para que não haja taxa de importação. E o nome de quem manda é ocultado. Isso acaba se tornando irrelevante.
      Abraços!

  53. GEISIANE NUNES disse:

    OLÁ PEDRO,GOSTARIA DE SABER COMO QUE FUNCIONA TUDO ISSO,POIS ESTOU QUERENDO ABRIR UMA LOJA DE SAPATOS AQ EM MINHA CIDADE,E NÃO SEI POR ONDE COMEÇAR,PODE ME AJUDAR?QUERO SABER SOBRE ESSE FORNECEDOR.

  54. marcia disse:

    Boa tarde Pedro

    Tenho uma loja de roupas e acessorios femininos e gostaria de estar revendendo calçados importados , mas estou encontrando dificuldade no contato com fornecedores até mesmo no Aliexpress, pode me ajudar?

    Att
    Márcia Lopatiuk

  55. Bruna disse:

    Ola, venho eu aqi mais uma vez com uma perguntinha, conhece algum outro site para importar sapatos femeninos? obg e mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho.

  56. phellipe disse:

    Olá Pedro, muito bom seu Blog. Estou com algumas dúvidas quanto aos sapatos. Estou finalizando a loja e vou trabalhar com dropshipping, só que ainda estou bastante preocupado com o que dizer para o cliente caso passe da data de entrega pois comprei com o hanghzou e outros e me deram uma canseira na hora do envio, pois dizem que enviaram me passam o rastreio e dias depois dizem que acabou o estoque, o que fazer em amigo? Outra dúvida é respeito aos números virem errados quanto ao pé da clientepois os Nºs que eles fornecem não batem com o do convertworld?? Obrigado pela atenção.

    • Pedro Vitor disse:

      Olá Phellipe,
      Eu nunca tive esse tipo de problema com eles. Mas de qualquer maneira, para não errar no tamanho do sapato, compare o tamanho em CM aqui do Brasil com o dos Estados Unidos e peça a numeração correta. Fica fácil acertar.
      Abraço!

  57. Rodrigo disse:

    Olá Pedro, de antemão gostaria de parabenizar pelo Blog. Estou com uma dúvida quanto ao uso de caixa postal para receber encomendas da china. Já realizei 4 compras no Site miniinthebox.com e sempre recebi os produtos, já deixo aqui a minha recomendação, sempre usei o endereço de casa, porém como sabemos tem que ter alguém para receber, diante disso, gostaria de usar o endereço da caixa postal que eu disponho, uma vez que é mais cômodo e seguro, existe algum problema em usar este serviço para encomendas da china? Obrigado. Abraços.

    • Pedro Vitor disse:

      Olá Rodrigo,
      Primeiramente obrigado por comentar! :)
      Bom, alguns vendedores da China não enviam para caixa postal, então você precisa pergunta-los antes. Eu não utilizo Caixa postal justamente por que a maioria dos meus fornecedores não enviam, e eu infelizmente não sei o motivo disso.
      Abraço!

  58. Juh Matias disse:

    Pedro, você conhece algum fornecedor de replicas de tênis Adidas? Queria comprar um do designer Jeremy Scott, até achei em um site que tem o layout igual ao Ali, mas não achei confiável.

  59. Cristina disse:

    Este fornecedor envia codigo de rastreio? Qual foi a media do prazo (30 dias / 60 dias ) para chegar ao cliente.
    Sucesso!

  60. Caroline disse:

    Ola Pedro ..
    Gostaria de algumas dicas sua, estou desejando comprar sapatos,roupas,bolsa e revender aqui no Brasil.. estou começando a entender sobre isso pois estou lendo algumas coisas sobre o assunto .. vc acha seguro eu comprar em quantidades os produtos para revender em casa ou pela internet em sites de leilões? não tenho loja nem site .. e sobre a taxa da alfandegas ? eu comprando para revender em casa seria uma coisa Ilegal ? lembrando que não falo ingles, tem fornecedores que podem dar golpes ..
    Grata.

  61. Araci disse:

    Como faço para entrar em contato….para comprar sapatos.

  62. Esmaile disse:

    Oi, gostaria de saber se tem alguma loja nacional que representa essa?

  63. Josiane disse:

    Olá Pedro Boa Tarde
    Deste site que vc informa acima quero comprar 38 mais pela sua tabela é o 09 e não tem esta opção podes me informar como faço?
    Aguardo

  64. Márcia disse:

    Olá Pedro, boa tarde.
    Sua instruções são muito uteis, gostei muito.
    Eu estou em dúvida para comprar sapatos, pois calço 37 e a tabela as vezes coloca como 8 ou 8,5.Qual seria a melhor opção? Tenho o pé curto e meio gordinho. rsrs
    Então fico preocupa de comprar e não servir.
    Abraços
    Márcia

    • Pedro Vitor disse:

      Olá Márcia,
      Entendo a sua preocupação, pois é a de muitos. rs
      Faça o seguinte, meça o tamanho em CM e compare na tabela que eles mostram no anúncio ou envie para o seu fornecedor. Ele poderá lhe dizer qual o melhor tamanho para você comprar.
      Abraços!

  65. Danielly disse:

    Uau! Passeei pelo site e enlouqueci com os modelos dos sapatos!rs Duvidas: os valores são em dólares US $24.29 passando para o real fica em media R$ 49,25, além disso pago taxas? Se sim que taxas são essas?Preciso de ajuda nunca fiz compra deste gênero. Vc pode me ajudar? Quero revender sapatos e com esses modelos tenho certeza do sucesso.
    Desde já agradeço!

  66. Rhuana Alves disse:

    Olá Pedro, gostei muito da dica, já que estou querendo montar meu próprio negócio, mas gostaria de vender os produtos pessoalmente para os meus clientes. Minha dúvida é:

    Existe restrição ao número de peças que eu posso importar diretamente para mim (meu indereço)? Isso causaria algum problema?

    Obrigada pela atenção.

    • Pedro Vitor disse:

      Olá Rhuana,

      Não é a quantidade que você deve olhar e sim o valor da importação. Se quiser importar legalmente, para pessoa jurídica o máximo é de $3000 por importação. Se for pessoa física o máximo é de $500 por importação.

      Abraços!

  67. Thayana Diniz disse:

    Oi Pedro,
    adorei conhecer esse blog, estou prestes a abrir uma lojinha de sapatos com a minha irmã, e o nosso foco são esses sapatos importados, mas nós temos muitas dúvidas sobre como comprar esses sapatos importados, como fazer, onde comprar .. Gostaria de ajuda, você pode nos ajudar? Beijos !

  68. Vânia Lima disse:

    Adorei as dicas , mas…. pergunto!
    Exemplo: meu negócio está indo super bem , e o numero de encomendas cresce posso pedir vários pares de sapatos de uma vez só que não ultrapasse $50 ou é $500 , para não ser taxada?
    E se pedir em vários dias diferentes o que vale é o pacote ou a RF rastreia o meu nome e constata as várias compras ?

    Me ajuda
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  69. Priscila disse:

    Olá! Vii que você falou que eu como vendedora posso pagar a taxa de importação , sem que esse valor caia para o cliente. Uma vez que o cliente compre com o cartão de crédito d’ele. Ou seja , eu crio um site de vendas e trabalho com vendas no cartão , como evitar que essa taxa de importação venha pra mim e não para o cliente? Você sabe algum fornecedor de vestuário e cosmeticos (maquiagem ) confiável e com bons preços? To pensando em investi nesse ramo… :)
    Por favor , me ajude! Desde ja ,obrigada!

    • Pedro Vitor disse:

      Olá Priscila,
      A taxa de importação é enviada sempre para o destinatário. O que você pode fazer é pagar esta taxa para o seu cliente.
      Conheço vários, se eu for dizer aqui ficarei horas digitando. rs… Fornecedores destes tipos de produtos são facilmente encontrados no Aliexpress. :)
      Abraços!

  70. Priscila disse:

    Pedro , sei que aqui não é o lugar referente ao assunto , mas é que lá no tópico não tem a opção de comentários… O serviço ISC cobra quanto pela taxa de serviço? Lá não informa! È seu mesmo esse serviço? posso Confiar? A taxa é a mesma pra qualquer produto ou é uma porcentagem cobrada em cada produto dependendo do valor de cada um?

  71. Henrika disse:

    Olá Pedro!
    Fiz o meu primeiro pedido de sapatos no Aliexpress para vender no Mercado livre Uruguai,pois há mais de um ano moro aqui, e quero saber a qualidade dos sapatos antes de comerçar o dropship.A pergunta é: Se esses sapatos que chegarao para mim, virao tudo num mesmo pacote,em que embalagens posso enviar para os clientes do mercado livre,já que farei a venda para diferentes pessoas?
    Obrigada.

    • Pedro Vitor disse:

      Olá Henrika,
      Na verdade, essas perguntas devem ser feitas ao seu fornecedor. Foram compradas várias unidades? Foram compradas em diferentes fornecedores? Por que se foram diferentes fornecedores, seus produtos serão enviados de forma separada. Mas no ramo de sapatos sei que cada sapato é enviado em uma caixa própria. Agora a caixa de remessa eu não sei se são enviadas juntas ou não.
      Abraços!

  72. Henrika disse:

    Olá Pedro,muito obrigada por responder.
    Eu pedi 4 pares de botas outono-inverno tudo de um mesmo fornecedor do Aliexpress.
    A minha pergunta é porque fiquei na dúvida sobre qual embalagens posso enviar para os meus clientes se a mercadoria que eu pedi chegar em uma única caixa os 4 sapatos juntos, pois pretendo vendê-los separados.
    De que maneira o Aliexpress faz o envio, já que vi que você também ja pediu sapatos de lá?

  73. Jacqueline biasi disse:

    Boa noite…. Queria uma ajuda sua, estou pensando em revender sapatos gostei muito desse fornecedor que vc citou quero saber ate que quantidade posso pedir no dia, e se vc tem outros fornecedores para me indicar ou outra marca além da kvoll…. Obrigado

  74. Junior disse:

    Bom dia Pedro, Notei que você indica o convert world para conversão do numero de sapatos, estive procurando outras tabelas e todas possuem divergências, realmente os tamanhos batem com o convert word?

  75. Jacqueline disse:

    Bom dia… Queria uma ajuda sua, estou pensando em revender sapatos gostei muito desse fornecedor que vc citou quero saber ate que quantidade posso pedir no dia, e se vc tem outros fornecedores para me indicar ou outra marca além da kvoll…. Obrigado

  76. Ola estou gravida e sai do meu emprego antes , agora quero muito rabalhar , mas como estou gravida esta dificil , sou uma otima vendedora , amo adoro vender , tenho amigas que amao sapatos assim como eu rsrs , mas na tenho dinheiro para começar , será que posso começar assim sem dinheiro? se tiver como quero muito vender aqui onde moro , iria vender muito por aqui . aguardo resposta obrigada

  77. Jennifer disse:

    Oi Pedro cada sapato que compro vem um de cada vez e chega taxas absurdas para mim! Existe algum tipo de forma p mim não ser taxada?obrigado! :)

  78. Jacqueline disse:

    Olá Pedro.
    Sem querer ser repetitiva,mas adorei o blog,parabens!!!
    Muito dificil achar pessoas como voce,que esclarece nossas duvidas,mesmo sabendo que está criando possiveis concorrentes…kkkkk Voce tem um enorme coração!
    Minha duvida é a seguinte: Prazo de entrega do Aliexpress…
    Ja comprei no DhG e no Focal,recebi em 35/30 dias.
    No Aliexpress me informam que o prazo é de 15 a 50 dias,pode me informar com qual prazo normalmente voce recebe seus produtos?
    Obrigada.

    • Pedro Vitor disse:

      Olá Jacqueline,
      Primeiramente obrigado pelas palavras. rs… É sempre bom ler isso dos leitores do blog. Me mantém motivado.
      O prazo que tem chegado para mim ultimamente é de 45 dias corridos.
      Abraços!

      • Jacqueline disse:

        Obrigada pelo Feedback !

      • Jacqueline disse:

        Pedro,
        Sem querer abusar da generosidade,mas estou com duvidas neste site.Meu Chrome não está traduzindo legal. Como me cadastro? Como sei que estou fazendo uma compra segura ( Custodia)?Onde troco o endereço de entrega? Eles mandam o valor na embalagem?O nome do site fornecedor?

  79. Carolina disse:

    Parabéns pelo seu blog Pedro…
    Após varias pesquisas sobre importação de calcados constatei que a informação de algum colega a cima referente a taxa que o Brasil cobra de 13,85 dólares por cada par de sapato esta correta! Apesar de ser um absurdo… Segue o link http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,chineses-usam-laranjas-para-vender-calcados-no-brasil,577590,0.htm
    Porém tem um caminho que o calcado passa pelo vietnã Tornando mais barato, não sei informar corretamente…

  80. Jennifer disse:

    Pedro queridíssimo adoro o seu blog!! Uma perguntonha cancelei duas compras no aliexpress como eles vão me reembolsar! Muito obrigado continue sempre assim!!!

  81. Jennifer disse:

    Pedro queridíssimo adoro o seu blog!! Uma perguntinha cancelei duas compras no aliexpress como eles vão me reembolsar! Muito obrigado continue sempre assim!!!

  82. julianne disse:

    Pedro boa noite, estou precisando muito trabalhar e fiquei muito interessada nesse dropship,,,desculpe a falta de informação mas nunca ouvi falar, rs, quero comprar esse kit e trabalhar urgente, realmente é confiável? eu não falo inglês e não sou muito boa na informática mas sou extremamente dedicada, será que posso ter sucesso?
    Aguardo sua rresposta super ansiosa.

    • Pedro Vitor disse:

      Olá Julianne,
      Com certeza é confiável e você pode ter sucesso. De fato o Ebook foi criado para quem não entende absolutamente nada de Dropship. Para iniciantes mesmo. Mesmo não falando inglês e não tendo experiência com informática você pode obter bons resultados.
      Abraços!

  83. Marilia disse:

    Olá Pedro, parabens pelo Blog, gostaria de uma ajuda vc comprou sapatos na loja HANGZHOU PIXIE TRADING CO.,LTD onde vc deu a dica será se por exemplo comprasse 20 pares chegaria numa boa, por favor me de uma dica o que acha? cobra impostos a loja? me de uma ajuda. vc sabe o tempo de demora da entrega?

  84. Soraia disse:

    Óla Pedro bom dia!!

    gostaria de estar revendendo sapatos,pois vou ter minha própria loja
    tem como eu fazer a compra sem ser no cartão (tipo dinheiro a vista) voce acha confiável?

    obrigado.

  85. FERNANDO disse:

    Pedro seu blog, foi um grande achado!!! Já havia visto estes sapatos com outra pessoa que faz o Dropship através deles. Muito bom cara!!!! Super empolgado pra começar a mexer meus pauzinhos aqui, muito sucesso!

  86. Nayane disse:

    Ola bom dia primeiro quero parabenizalo pelo blog !
    Quero muito vender sapatos importados mas nao tenho ideia de como fazer. Por enquanto quero vender aqyi na minha cidade mesmo pois nao tem concorrencia na internet quem sabe depois mas enfim como eu faria?

  87. Tatiane disse:

    Oi, eu não tenho loja, mais eu queria fazer pedidos dos seus sapatos, para eu revender na minha casa. Como faço?

    • Pedro Vitor disse:

      Olá Tatiane,
      Eu não sou fornecedor, apenas indico os fornecedores. Você precisa comprar no Aliexpress primeiro para depois revender ou revender diretamente para o seu cliente.
      Abraços!

  88. MARIANE disse:

    Olá Pedro!
    Eu gostaria de saber sobre a qualidade destes produtos, se os sapatos são confortáveis e de boa qualidade!!

    Parabéns pelo blog, gostei do conteúdo!
    Se puder me dar uma dica de onde comprar roupas femininas agradeço!

    abraços!

  89. cidilene disse:

    Olá Pedro, boa noite

    Irei abrir uma loja de sapatos, pesquisando na net achei interessante e bem lucrativo revender sapatos importados ,minha maior dificuldade é não saber nem por onde começar , não sei absolutamente nada sobre taxas ,… Posso comprar em grandes quantidades?
    $500 equivale a quanto aqui no Brasil? não vai ri srsrs ,eu não sei de nada referente a importação . Bom pelo que vê eu preciso muitíssimo de sua ajuda , preciso que compartilhe comigo sua experiência e conhecimento nessa área ,aguardo retorno.

  90. ADRIANA disse:

    QUERIDO
    ENTREI NO SITE QUE VC INDICOU MAIS TA TODO EM INGLES RSRSRS NÃO TEM COMO TRANSFORMAR EM PORTUGUES PRA MIM? OUTRA COISA, ELES FAZEM PAGAMENTO POR BOLETO OU SOMENTE CARTÃO DE CREDITO?

  91. Andrea disse:

    Pedro,boa tarde!
    Tinha muitas dúvidas sobre compras nos sites da china ..graças a deus achei seu blog…li todos os comentários e as respostas..Perfeito vc está de Parabéns!

    Minha dúvida é a seguinte: Se enviar diretamente para o cliente ele vai saber o valor real? Há possibilidade de envio e o cliente não ver o valor real que eu pago pra revender?

    O cliente pode me pagar e eu transfiro para o ISC , ou o cliente paga direto ao ISC? …….outra pergunta as compra no ISC são feitas sempre á vista depósito? ou tem a opção cartão de crédito?

    • Pedro Vitor disse:

      Olá Andrea,

      Não se preocupe, os valores declarados geralmente não são os realmente pagos. Os fornecedores colocam os valores mais baixos para que os produtos possam passar pela alfândega.

      Sim, no ISC a única opção de pagamento é à vista via depósito.

      Abraços!

  92. Andrea disse:

    vc também vende produtos da china? ou só da dicas?
    se a resposta for sim…vc vende através de algum site? blog? facebook?
    estou perguntando pois gostaria de me basear..já que percebo que vc é um cara de sucesso.

    há princípio estou pensando em vender através do facebook

  93. Andrea disse:

    Pedro me perdoe por está fazendo tantas perguntas é que fiquei muito interessada em revender produtos importados

    1-Referente as roupas(femininas) o tamanho L é o tamanho M aqui no Brasil?
    2-se eu for comprar através do ISC vc é quem finaliza a compra? é vc tb que coloca o endereço do cliente ? tamanho ? cor e quantidade?

    • Pedro Vitor disse:

      Olá Andrea,

      1 – É importante medir através das medidas e valores demonstrados nos anúncios e fazer a comparação. Não existe uma comparação certa.
      2 – Sim, eu efetuo o pagamento do produto e coloco os detalhes e o endereço como você solicitar.

      Abraços!

  94. Ester disse:

    Estou procurando sapatos de salto alto numero 40 ou 41 (numeros brasileiros) tem algum?
    Me manda o link se tiver por favor
    é que estou precisando muito e não acho =(
    brigada

  95. Heliane disse:

    Olá, gostaria de obter maiores informações sobre a compra dos sapatos, trabalho com vendas de calçados marcas famosas como morena rosa, Levis, triton, Zara, arezzo etc.
    Faço vendas em esposições, grêmios empresariais e reuniões.
    Me interessei bastante nos calçados!

  96. Simone disse:

    Olá, vc ta de Parabéns pelo blog.Quero tirar uma dúvida estou pensando em montar uma loja só de sapatos femininos e gostei muito dos modelos e preços dos sapatos importados dos fornecedores da Aliexpress, com a sua experiência vc acha que da certo? li no blog que pessoa física só pode comprar até 500 dólares, mas para revender em uma loja como quero não é muita coisa é assim que funciona? tenho medo de investir e não da certo!por favor me dê sua opinião! Agradeço desde já

    • Pedro Vitor disse:

      Olá Simone,

      Dá certo sim. Eu mesmo trabalhei com este ramo durante muito tempo. Hoje trabalho parcialmente e ainda ganho dinheiro com este tipo de negócio. A primeira coisa que você precisa fazer é estudar o negócio e perder este medo, pois dessa forma você estará limitada a atingir seu potencial maior.

      Abraços!

  97. Deise Souza disse:

    Adorei a dica. Pretendo começar com negócio de sapatos e bijuterias e não sabia como começar. Ainda estou meio perdida, mas devagar chego lá. Você conhece algum fornecedor de bujuterias também?
    Abraços.

  98. daniela disse:

    Olá Pedro gostaria de tirar uma duvida, adorei esse anuncio de sapatos para revender e estou realmente querendo começar mais gostaria de saber eu compro direto no site do aliexpress e a tarifa que eles cobraram de mim(frete), normalmente será de quantos ? vc já comprou direto deles(aliexpress),uma compra de mais ou menos uns 15 pares de sapatos por vez e a entrega demora quantos dias exatamente para o Brasil? nós retiramos no correio da nossa cidade?OBG desde já…e catalogo nos que temos de fazer né?

  99. daniela disse:

    Olá Pedro gostaria de tirar uma duvida, adorei esse anuncio de sapatos para revender e estou realmente querendo começar mais gostaria de saber eu compro direto no site do aliexpress e a tarifa que eles cobraram de mim(frete), normalmente seria de quantos ? vc já comprou direto deles(aliexpress)e com certeza tem uma noção né?uma compra de mais ou menos uns 15 pares de sapatos por vez e a entrega demora quantos dias exatamente para o Brasil? nós retiramos no correio da nossa cidade?OBG desde já…e catalogo nos que temos de fazer né?

  100. Gabriella Ferreira disse:

    Olá, gostaria de saber como importar sapatos melissa! :D

  101. Cintya disse:

    Pedro,

    Você poderia me informar quantas peças você costuma pedir por frete? Dá para colocar mais de 1 unidade? Ou você aconselha importar de 1 em 1?

    Obrigada

  102. Patricia disse:

    Olá Pedro td bem? já trabalho com sapatos nacionais,mas adoro os modelos importados pois são bem diferenciados e são exatamente o q as clientes querem,estão adorando suas dicas achei sua materia por acaso,mas gostaria de tirar algumas duvidas com vc.Então se pedir em media de 10 a 20 pares de sapatos não posso ser taxada ao chegar ao Brasil? nestes sites q vc indica como faço para falar com os vendedores de lá, pois envio a msg e ninguém responde,posso fazer o deposito bancario,são confiaveis, msm como vc ja tem experiência quanto tempo demora para chegar os sapatos em dias corridos,agradeço a sua atenção.

  103. Larissa disse:

    Olá Pedro, é seguro informar os números dos cartões de crédito para esse site na hora da compra????

  104. Thais disse:

    quanto ao valor da taxação será que vale a pena?

  105. fernanda disse:

    Ola, eu uso 38 no brasil oq serio o numero 9 americano, mas no aliexpress nao existe a opcao numero 9 para se escolher o tamanho dos sapatos, oq devo fazer: obrigada

  106. Jéssica disse:

    Olá Pedro, estou muito interessada em vender sapatos importados, mas tenho medo de não receber o produto, qual site com fornecedores confiáveis você poderia me indicar? Eu vou ter que pagar alguma taxa pela importação? Como funciona isso? Obrigada por tudo!

  107. Filipa disse:

    Bom dia.
    Sabe se enviam para portugal?

  108. Liliane Amorim disse:

    Boa noite Pedro gostei muito desses sapatos e queria saber de q forma eu posso efetuar o pagamento no casa de uma compra obrigada,

  109. Keila Silva disse:

    Boa tarde, Pedro Vitor!

    Muito bacana o seu blog, estou precisando de uma orientação: Me indicaram o site da Aliexpress e achei muito interessante. Até realizei uma compra, mais a dúvida é a seguinte: comprei através do cartão de crédito e o débito já aparece na fatura para pagamento do mês seguinte, só que aparece em dólar e não foi convertido em real, existi alguma forma de cancelar esse pedido?
    Não achei a opção de cancelar o pedido na minha compra, caso vc puder me auxiliar te agradeço.

    • Pedro Vitor disse:

      Keila,

      Geralmente a conversão é feita no momento do fechamento da fatura do cartão.

      Existe sim, é só solicitar o cancelamento pelo Aliexpress mesmo, dentro de alguns dias. Neste caso, o vendedor precisa aceitar a solicitação de cancelamento.

      Abraços!

  110. Keila disse:

    Obrigada!
    Abraços!

  111. Patricia Martins disse:

    Nossa Pedro estou chocada pois paguei imposto de quase 200,00 em 4 caizas de sapato,é normal pagar este imposto?

  112. joana disse:

    Ola pedro boa noite amei a dica e j fizuma compra atraves d boleto o pagamento j foi comfirmado agora aguardando codigo d rastreio esrerando o produto…

  113. joana disse:

    ola pedro boa tarde comprei alguns sapatos n site mais ate agora não m enviaram o codigo d rastreio estou meio q com duvidas s vai chegar ou não o produto e seguro mesmo o site?

  114. Mari disse:

    Gostaria de saber, qual número da China de Calçados, equivale ao número 33 no Brasil?

  115. Julye disse:

    Oi!!! Eu calço 39 e quero comprar uns calçados da China, mais não sei que numeração escolher.

  116. luciane disse:

    Ola eu já conhecia o site aliexpress já comprei e é confiável!!não compro pra vender!!gostaria de comprar um tênis pra mim,só que não sei qual numero pedir! vc poderia me ajudar? aqui no Brasil o meu numero é 37 e o de la qual seria?? desde já eu agradeço

  117. simone disse:

    oi pedro e como faço em relação a numeração dos calçados?

  118. Priscila disse:

    Caro Pedro
    Estou querendo indicação de fornecedor de qualidade que trabalhe com calçados femininos mais baixos (tipo sapatilhas e oxford).
    Utilizo o Ali Express para compras pessoais e adoro, mas com relação aos sapatos, a minha experiência não tem sido das melhores (eles desgastam e duram muito pouco).
    Fico no aguardo.

  119. ELIZABETH disse:

    olá! desejo vender sapatos da kvoll e gostaria de saber como devo fazer e o que precisa pra vender?

  120. suzany disse:

    comprei um sapato e estou esperando a confirmação,demora muito para comfirmar o pagamento?

  121. Jane disse:

    ola querido amei as suas informações esclarecedoras;;
    as enfim pretendo sim montar um site e revender da china só não sei como fazer me de uma dik obrigada e sucesso;;;

  122. cidilene disse:

    Vie em um depoimento que uma consumidora telatou que foi taxada e pagou 200 reais em quatro pares de sapatos.Vejo isso como um risco,popularmente falando um tiro no escuro..Si eu pudesse comprar uns 4 pares ppr compra sem ultrapassar o limite de 500 seria muiito bom ,mas pareci q issso não seria possivel,é isso mesmo?

  123. liliana disse:

    eu gostava mesmo era de saber o preço em euros alguém me ajuda obg

  124. Lara disse:

    Meu numero de sapato no Brasil é 36, qual o numero do mesmo na China? estou no Aliexpress querendo comprar sapatos mas não sei converter para o tamanho de lá.

  125. Patricia Martins disse:

    Pedro gostaria de vender perfumes importados você poderia me passar o site de alguma loja confiável.Aguardo e obrigada

Deixe o seu Comentário!