ChinaBuye – Fornecedor Confiável de Variedades da China

ChinaBuye – Fornecedor Confiável de Variedades da China

Escrito por Pedro Vitor

Categorias: Fornecedores Confiáveis

Comprar produtos em lojas virtuais da china que possuem uma grande variedade de produtos é uma ótima opção para quem está procurando por fornecedores confiáveis para fazer Dropship, ou apenas fazer uma importação para uso pessoal. Hoje é dia de mais um Fornecedor Confiável aqui no blog Como-Importar.Net. Dessa vez, quem entrou em contato comigo foi a empresa ChinaBuye. O artigo de hoje é sobre esta empresa fornecedora de eletrônicos, gadgets, roupas masculinas e femininas, e muito mais.

chinabuye ChinaBuye   Fornecedor Confiável de Variedades da China

Conheça a Chinabuye

A Chinabuye é uma loja que está estabelecida no mercado desde 2006, e desde então construíram uma grande comunidade online com parceiros e clientes em mais de 200 países no mundo todo. Com a ChinaBuye você estará apto a fazer importações de produtos de qualidade, com a possibilidade de fazer Dropship, obtendo descontos em suas compras. Para que você possa se tornar um Dropshipper desta empresa, primeiro você precisa se registrar no site e logo após seguir este link: http://www.chinabuye.com/dropship. Para que seu cadastro como Dropshipper seja aprovado você precisa provar que possui uma loja virtual online, onde você deverá colocar as fotos dos produtos disponibilizados na empresa.

Além do que foi dito acima, a ChinaBuye oferece 1 ano de garantia para todos os produtos disponibilizados na loja online, possuem também mais de 74 mil pessoas em sua fã page no Facebook. Para conferir a página, clique aqui. A ChinaBuye promete bater o preço dos concorrentes chineses e os preços dos produtos anunciados no Ebay.

Conheça a Loja ChinaBuye Clicando Aqui

Formas de Pagamento

Na ChinaBuye você terá a opção de pagar suas compras via Paypal, Cartão de Crédito internacional ou Western Union. Como eu sempre falo aqui no blog, lojas que aceitam Paypal e são verificadas tendem a ser mais confiáveis. Já o pagamento via Western Union, eu não recomendo aqui no blog. Se você não tem cartão de crédito internacional e deseja efetuar sua compra nesta loja, utilize o Serviço ISC clicando aqui.

Formas de Envio

Os envios são feitos por China Airmail com frete grátis e UPS, EMS ou DHL. Os valores para o envio dessas empresas courier são calculados na hora do Checkout e o código de rastreamento depende do valor e do tipo de produto que está sendo importado.

Prazo de Entrega

Como qualquer outra importação, o prazo de entrega é extenso sim e varia em média até 60 dias úteis. Essa informação não é tão confiável. Claro que pode chegar antes. Mas se for fazer a importação, é bom que fique claro que o prazo de entrega pode se estender além do que está descrito na loja.

Segurança

  • Pagamento via Paypal, no qual você pode abrir disputa dentro de até 45 dias corridos.
  • Depoimento de milhares de compradores nas páginas dos produtos.

Conheça a Loja ChinaBuye Clicando Aqui

Cupons de Desconto

  • Para Dropshippers profissionais, a Chinabuye fornece um desconto especial. Na hora do checkout, utilize o cupom DROPSHIP para ganhar 1% off nas compras. Pode parecer pouco, mas com um grande volume de compras a sua economia se mostrará consideravelmente alta.

artigo patrocinado ChinaBuye   Fornecedor Confiável de Variedades da China

banfinal5 ChinaBuye   Fornecedor Confiável de Variedades da China

Pedro Vitor é o fundador do Como-Importar. Empreendedor Virtual desde 2006. Ja trabalhou com DropShip durante 7 anos. Hoje é Consultor especializado em importação e Dropship.

19 Comentários para este post.

  1. Aloísio disse:

    Valeu Pedro, se você indica compramos sem medo, você é o cara!

  2. Jhonny disse:

    Parabéns Pedro, excelente fornecedor. Gostaria de perguntar se você tem conhecimento sobre o esquema de comprar roupas do Perú e se sabe de algum fornecedor confiável de lá.

  3. Naka disse:

    Caro Pedro, gostei muito do seu trabalho e mesmo sem interesse em Drop comprei seu manual.Pelo que notei este é o primeiro fornecedor indicado em um artigo patrocinado, tem seu aval, mas é uma linha tênue essa. Siga com o
    bom trabalho que tem feito. Sucesso sempre.

  4. Eliane disse:

    Pedro , vc realmente esta de parabens, ja vi muitos vendendo lista de fornecedores, mais vc realmente mostro que é sincero , e passa para nois muita informação de otima qualidade, to sempre ligada no seu blog..
    Obrigada e que Deus abençoe seus negocios sempre..

  5. LUCIANO disse:

    OLA PEDRO!!BOA NOITE . GOSTARIA DE SABER SE EXISTEM MAIS SITES COMO A SAME DAY SUPLEMENTOS EU TRABALHO COM IMPORTACAO MAIS ATE O MOMENTO ESTOU TRABALHANDO COM PRODUTOS EM MAOS.SEMPRE COMPRO NA SAME DAY E LA OS PRODUTOS SEMPRE CHEGAM NO MAXIMO 25 DIAS DEPOIS DA COMPRA TEM ALGUNS QUE NAO DEMORAM NEM 20 DIAS E QUANDO COMPRO EM ALGUMAS OUTRAS LOJAS SEMPRE DEMORA MUITO ATE 60 DIAS ..GOSTARIA DE SABER SE VOCE CONHECE OUTRAS LOJAS COM ENTREGAS RAPIDAS COMO A SAME DAY MESMO QUE SEJAM DE OUTRO SEGUIMENTO ! DESDE JA AGRADECIDO BOAS VENDAS

  6. Paulo roberto disse:

    Comprei no Chinabuye com paypal dia 22/06/2013 e ate agora so vi essa mensagem: As advised by USPS, provision of tracking information for ordinary Air Registered Mail to the USA and its territories will be suspended with effect from 1 July 2013.

    This will effect China Registered Airmail, HongKong Registered Airmail and all other post registered airmail service. That is to say, you will not be able to track registered airmail orders when package arrives in USA. But you still can track shipping information in China or HongKong when ship it.

    Yours Sincerely,
    ChinaBuye

    Nao entendi foi nada, alguem pode me ajudar?

  7. Marcio disse:

    Oi Pedro sera que esse que achei no alibaba.com e um bom fornecedor?
    http://dropshipgs.en.alibaba.com/ , ou como vejo para saber se e verdadeiro ou scammer.

    Agradeço a Atenção

  8. michelle disse:

    quanto tempo demora pra chegar produto da Chinabuye,

  9. Eduardo disse:

    olá pedro vitor!!!!!meus parabens pelo seu gesto de compartilhar o seu conhecimento com outras pessoas.e o mais importante de tudo isso não se aproveitar dos sonhos delas!!!!que Deus continue te abençoando amigo!!!!!!

  10. Douglas disse:

    Olá, vi que para fazer dropship. precisa de uma loja virtual, mas eu iria “trabalhar” utilizando o ML, ai como eu faço? já que não tenho uma loja virtual (minha)! por favor, não ignore minha pergunta.

    • Pedro Vitor disse:

      Douglas,

      O ML não é mais recomendado pelo blog. Verifique as regras deles estão dificultando muito a utilização deste método por lá.

      A indicação é de que você comece a utilizar o seu próprio sistema de vendas.

      Abraços!

  11. Natália disse:

    Olá Pedro, gostaria de saber se o valor que estão nos produtos é em reais? Se pra comprar seria só em atacado? obrigada.

Deixe o seu Comentário!